Contato

ju

Quem sou…
Possui graduação em Biologia pela Faculdade de Educação Ciências e Letras de Quirinópolis (1996) e mestrado em CIÊNCIAS BIOLÓGICAS pela Universidade Federal de Goiás (2004). Atuou seis anos como tutora educacional na SEDUC do Governo do Estado de Goiás. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: comportamento animal, ecologia e meio ambiente, dieta, anura, bufonidae e quirópteros, hematófagos, ecologia. Trabalhou na Educação como Tutora Educacional da SEDUC /GO por seis anos realizando atendimento pedagógico em cinco unidades escolares de Ensino Fundamental e Médio. Atualmente está como Mediadora da Inclusão na Coordenação Regional de Educação de Quirinópolis/GO. Blogueira desde 2006. O Blog Desafios da sala de aula criado em 2010, possui cerca de 38 milhões de acesos e mais de sete mil seguidores!!!

Link para o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9206179112956767

ORCID:

 

 

 

 

https://orcid.org/0000-0002-4673-0944

Contato:

jucienebertoldo40@gmail.com

Instagram: juciene.bertoldo

E-mail do Blog:  jucienebertoldo40@gmail.com

 

 

 

Anúncios

105 respostas »

  1. Juciene,gostaria de receber as provas de Inglês-diagnóstica ensino fundamental 2.Pelos comentários que li, fiquei curiosa e vai me ajudar muito.Obrigada pela ajuda.Norma.

    • Olá Juciene!
      O seu material tem ajudado muito nossos colegas da Educação . Sou professora de Língua Portuguesa e estou como tutora em Cidade Ocidental-GO. Parabéns pelo seu trabalho!!

  2. Bom dia Juciene!
    Seu material é muito bom, parabéns pela sua atitude de postar e nos ajudar com os conteúdos de arte.Campinas/ SP.

  3. olá JUCIENE seu material é maravilhoso,parabéns pela iniciativa de ajudar outros professores postando seus trabalhos,
    .

  4. Olá Juciene,
    O trabalho que você disponibiliza é maravilhoso e com certeza está mudando as vidas dos professores que tiveram contato com seu site, digo isso por experiência própria, sou professor de Artes de Santos/SP e seu site trouxe um mar de novas possibilidades para o trabalho pedagógico que a coordenação e os professores da escola onde trabalho estão desenvolvendo.
    Muito obrigado pela paciência e dedicação ao criar algo que possa ajudar tanta gente.
    São pessoas como você que fazem dessa profissão algo tão gratificante.
    Bruno Bispo.

Deixe uma resposta